Beneficios

"E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito. E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; a terra tremeu, as pedras se fenderam, os sepulcros se abriram, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados; e, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na cidade santa, e apareceram a muitos. Ora, o centurião e os que com ele guardavam Jesus, vendo o terremoto e as coisas que aconteciam, tiveram grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era filho de Deus". 

 INTRODUÇÃO 
 E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito. Jesus deixou sua glória para salvar o homem, passou por dores e sofrimentos como qualquer homem, mas não deixou de se entregar, pois era a vontade de Deus, o Pai. Jesus deu Sua vida para que o homem tenha a Eternidade. 

DESENVOLVIMENTO 
 E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; O véu impedia o acesso e até a visão da arca e dos querubins, Jesus com o seu sangue revelou ao homem a glória de Deus. Abriu o acesso a palavra revelada e as operações do Espírito Santo. A terra tremeu, as pedras se fenderam, O mundo não pode conter se diante do poder de Jesus. Sejam quais forem os obstáculos, empecilhos que estejam a sua frente, o Sangue de Jesus tem poder para liberta-lo. Os sepulcros se abriram... mortos ressuscitados;... depois da ressurreição dele, ... apareceram a muitos. Pelo pecado o homem está morto para Deus, mas o sangue de Jesus resgata o homem da morte para vida, tem poder de realizar o milagre para aquele que já não tinha mais esperança. 

 CONCLUSÃO Ora, o centurião e os que com ele guardavam Jesus, vendo o terremoto e as coisas que aconteciam, tiveram grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era filho de Deus! Todos os feitos do Salvador são para que o homem reconheça que há um Deus poderoso e que se preocupa com sua vida, tem poder para o libertar e dar-lhe o direito a uma nova Vida, pela qual pode ser grato e dar glorificar a Deus.

Postagem em destaque

E se

E se algum ente querido tivesse morrido? E se um tapa na cara fosse o fim de um romance? E se o meu cachorrinho tive...