Contos Waldryano

Assistência

"E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir." 

 INTRODUÇÃO 

 Jesus com o poder da sua palavra mandou Lázaro saí do túmulo e ele saiu experiência de salvação que o Senhor dá ao homem 

DESENVOLVIMENTO 

 Mãos e pés ligados com faixas e o lenço no rosto situação que o homem se encontra ao receber a salvação e é função da igreja aqui na terra é preparar aqueles que se convertem para uma vida de experiências com o Senhor. Tirar a faixa da mão as mãos fala do trabalho a igreja precisa ensinar os novos a trabalhar para o Senhor. Tirar a faixa dos pés é ajudar a vários a caminhar da presença do Senhor livrando-os dos embaraços da vida. Tirar o lenço do rosto é ajudar os novos a ter uma nova visão da obra do Senhor como um bem maior para a sua vida discernir como um corpo funciona e trabalha. 

 CONCLUSÃO 

 "Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.

Recentes aqui no Blog

Pesquisar este blog