Ciro Gomes No Jornal Nacional 27 de Agosto de 2018

Acabei de assistir o Ciro Gomes em uma entrevista ao jornal nacional no youtube.
Confesso leitor que não sei em quem votar. Votei na vez anterior no lula depois na dilma e agora nao sei.
Sei que o lula é o lider e esta preso. Sei também que o Ciro nordestino é um nome sempre presente nestas campanhas. Trocando em miudos o Ciro é igual a estes candidatos a vereador (lider de bairro) nunca ganha, mas é presença, depois vira ministro e assim vai.
Na entrevista ele puxou a sardinha pro Brasil de Lula a oito anos atrás, elogiou o companheiro Lula e foi a parte marcante pra mim.
Depois ficou igual bagre ensaboado se safando das perguntas rispidas do Bonner e da gaguejeira da Renata (também conviver com.um Bonner por perto só gaguejando mesmo).
O ciro fez da experteza da acusação um trinfo.
Explicou bem como ajudará tirar o nome do povo brasileiro do negativo do CPC e fez a renata arrumar o óculos quando disse ser professor de direito constitucionalista.
Mas só.
A entrevista foi um show de bagresa parecia um cidade alerta.
Tudo bem que a crise de confiança da imprensa e da população para a corrupção e políticos é severa, mas faltou proposta e sobrou acusações e explicações ao meu ver desnecessárias. O Bonner gastou 8 minutos da entrevista tentando distorcer o líder do partido do Ciro PDT querendo de todos os modos que o Ciro se contrariasse e falasse bobagem. Inutilmente, pois se ele é tão inteligente (professor de direito lembra?) nunca cairia em provocações exacerbadas. Mas devo de tirar o chapéu. Assisti os 30 minutos com atenção e não utilizei informação externa pra escrever este post, pois das minhas atenções a menor é a politica, estou curioso pra ouvir alguns nomes.



Crônicas de um Velho Jovem

Nenhum comentário:

Translate