Mensagem presente de Deus, Adorador



A gente tem que buscar Deus em oração, uma oração sincera, encontra o trono do pai, Ele busca adoradores que adoram em Espirito e em Verdade, você tem que aprender a adorar ao Senhor, em todo o tempo seja nas alegrias nas lutas não importa, agradeça a Deus Sempre e Sempre Ele estará contigo, te guiando te cuidando..


Em meio as lutas e dificuldades saibas que tens um amigo de Verdade, um amigo Santo, que sabe de tudo e quer cuidar de você, tem que haver uma entrega, tem que descansar, problemas? Não podem Eles serem os responsáveis pela sua derrota, pois com Cristo você já é mais que Vencedor, Amém?


Irmãos amados, por mais que o fardo seja pesado, saibas que existe um Deus, que ama cada um de vocês, vocês são queridos dEle, ele envolto de Glória quer ver-nos lá com Ele, não troque a sua coroa pelos manjares deste mundo, adore! ore! Busque a Deus, e saibas que tudo é passageiro mas as Palavras de Cristo não, Ele voltará buscar os escolhidos, vai se preparando vai se cuidando, um dia toca a trombeta, e todos os sofrimentos deste mundo cessarão, e começará uma eterna adoração. Pois Ele é digno e sempre será de adorar, adorar e adorar!


Escute e pratique este hino na sua vida!



Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!
COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS

4 comentários:

Vanderleia disse...

Há momentos que o fardo fica pesado, as lutas demais, as forças vão embora.Mas hoje o Senhor me falou algo nesse momento " Tem momentos em que as palavras mal conseguem chegar a boca.
Ainda bem que o Pai as conhece mesmo assim." Ele estará sempre presente a nos ajudar!

Neiva Silva disse...

Glória a Deus! Não estamos sós, ainda que as lutas pareçam nos vencer em Cristo somos encorajados a crer e confiar. Nele somos mais que vencedores. Aleluia!

Wilton Gomes disse...

amem

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, claro que irei retribuir seguido também o seu blog. Minhas saudações.
Peregrino E Servo.

Translate